27.8.12

Playlist : 5 músicas pra superar o fim de um namoro

Tumblr_m9042hwbn41rep1nho1_500_large
Oi galerinha ... Bom , pra quem não sabe , eu estava  namorando ... Mas aí deram uns rolos e eu acabei terminando com o garoto , e mesmo eu tendo terminado com ele , ainda sinto a falta dele , e fico muito mal :/
Mais hoje eu estou aqui , pra trazer uma playlist de músicas para superar o fim do namoro ... Se você ja teve um namoro que acabou , você sabe bem como é ... Mas você que está solteira , ou namorando ... pode ouvir também , pois são muito legais :D

1ª : Katy Perry - Part of Me

Essa música mostra exatamente como agente se sente com o fim ... mais mostra que podemos superar tudo !!

2ª: Katy Perry - Wide Awake


Essa música retrata bem o fim do relacionamento entre Katy e o ex-marido !

3ª : Set Fire To The Rain - Adele

 Adele mostra como foi no começo e depois como ela ressurgiu das cinzas ;P

4ª : We Are Never Getting Back Together - Taylor Swift

Assim como Taylor Swift percebeu que não adiantava terminar e voltar infinitas vezes porque nada iria mudar, você também precisa saber admitir que algo chegou ao fim. 



5ª : Stronger - Kelly Clarkson


“O que não te mata, fortalece”, diz o ditado. E é exatamente assim que você vai se sentir depois de superar esse garoto. Aprenda com os erros desse namoro e leve a experiência para seus futuros relacionamentos. “Não significa que estou só quando estou sozinha. Não significa que estou acabada só porque você se foi”, Kelly Clarkson diz tudo nessa música

Boom ... é isso gente , espero que tenham gostado :D Até a próxima ...
XOXO

5 comentários:

  1. Amiga seu post é lindo mas eu não gosto muito de tristeza e tals... sou mais do tipo ALEGRIA SEMPRE...


    Amiga se liga no babado:
    http://blog-foreverpretty.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-meiacalcatatuada.html

    Delicadaskf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Em todas essas a que se destaca é a Stronger (inclusive, por mera conhecidencia to escutando ela agora)kikikiki...

    Bem, achei o seu blog na internet e adorei.
    Tudo super lindo e muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se gostar, retribui... Irei adorar te ver em meu cantinho ^^
    Beijos ♥

    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, as musicas sao otimas mas acho que nao tem musica legal quando se termina um namoro ne?!

    Kisses !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. nossa eu adorei seu blog muito fofo parabens ;) http://modateen-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir