23.8.12

#Papeando - A amiga gorda



Tumblr_lqjxdflpjo1qgej5jo1_500_large_large
Hoooy gentem , hoje to aqui pra fazer o primeiro post do quadro daqui do blog \o/
bom ... Não vou colocar o nome da garota que me mandou o e-mail ... Mas vamos ao caso :

"Assim Ana, eu não entendo o que está acontecendo, não sei se estou com ciumes ou oque, mas... não sei se você já ouviu aquela história da amiga gorda? Tipo agente andar com uma pessoa, só para parecermos melhores que ela? Então é assim que me sinto em relação a minha amiga, somos melhores amigas, mas... ela que sempre recebe as atenções eu sou sempre a feia, ela que todo mundo ama e trata bem, até o garoto que eu gostava, preferia ela dó que eu, eu não quero ter inveja dela nem nada do gênero, mas to cansada de passar por várias situações parecidas, eu queria saber sua opinião sobre o assunto e espero que você possa me ajudar."

Minha opinião ;

Olha flor , eu ja sofri com isso pode ter certeza que é muito chato ... Olha , eu acho assim , se você acha que é a "amiga gorda" dela ... só te digo ... seja você mesma , não deixe o "holofote" nela , apenas deixe que você e ela brilhem ... eu quero dizer ... Pergunte a ela , pergunte se ela considera você a melhor amiga dela , e mesmo que nada aconteça , não mude por causa dos outro , se for mudar , mude por que quer , e muda para melhor (é claro) ... E o fato do menino que você gostava ter preferido ela , é por que Deus está preparando alguém pra te fazer feliz , e se você quer ser notada na sua sala , faça algo que goste , não seja maria-vai-com-as-outras !
 Resumindo:
- Seja você mesma
-Não seja maria-vai-com-as-outras
-Tenha opinião própria
-Converse com a sua amiga à respeito
-Espere ... Pois Deus tem o MELHOR pra você
Espero que tenha te ajudado flor ... E não se esqueça não importa o que aconteça , seja você mesma , e faça que gostem de você pelo que você é !!
É isso peoples ... espero que tenham gostado ... Comente sobre o que você acha da amiga gorda ... 

Quer participar do quadro ? É só mandar um e-mail para : cupcakederendas@hotmail.com

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Own , quem não já passou ou já se sentiu assim ? Eu mesma já me senti assim , mas tudo foi se ageitando , amei sua opnião , e não conhecia o quadro hsuahsus gostei! É sempre bom esta ajudando as blogueiras , e alias , não ajuda só uma , pode estar ajudando varias. Dicas nunca é demais. Teu blog é muito fofo amor, beijos. Caso queira visitar meu blog , acesse meu perfil , é o Adolescentes do oposto.

    ResponderExcluir
  3. oooi Ana .. eu adoro seu blog , os assutos que você posta aqui . Eu to te seguindo , você segue de volta ? Eu tenho uma meta , que é chegar a 100 seguidores ( no momento ) .. Quando você começou seu blog queria seguidores não é ? Então , me ajude .
    Segue ?
    http://www.raspando-bichinhos-de-pelucia.blogspot.com

    Porfavor e obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii amei o blog , já estou seguiindo!
    Beiijoos...

    http://garotaindoemfrente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flowr,achei seu blog muito Cuteeér,e divooõr.. Aham ~
    muito criativo tb!
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir