14.8.12

OMG !! Tiffany Thornton grávida ??

É iisso que você leu , a perfeita Tiffany Thornton está grávida !!!
Na verdade estava ... 
Se filho KJ Carney nasceu as 6:22 da manhã ( horário dos EUA )
Algumas fotos dela :
Sério , eu não imaginava que ela estava grávida !! Sabia que tinha se casado , mais grávida , foi um choque tipo ... Ela é nova !!!!
Agoraa , uma fotinha do KJ :)
Ela postou em seu twitter a primeira foto com seu filho , com a seguinte legenda :
Hello world!! Meet KJ Carney born this morning at 6:52 am!( Olá mundo !! Conheçam KJ Carney que nasceu nessa manhã as 6:52 )
E aí , o que achou da novidade ? Comente com a sua opinião !! 

4 comentários:

  1. Nossa que fooofo, e ficou um barrigão e tanto *-*
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é bem nova mas o filho dela é tão fofo :)

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não acho ela nova afinal tem 26 anos -.-"

    ResponderExcluir
  4. Pois é não é tão nova eu tenho 27 e 3 filhas e a para completar sou Lovatics e minhas filhas tbm haha.

    ResponderExcluir