5.6.12

Papeando #1

Tumblr_m1r3knnsk71qkj2gwo1_500_large
Oi gente ! Tudo bem ? Hoje recebi um email , para o quadro papeando , a garota , não quer que seu nome seja mencionado no blog ... Por isso , vou colocar apenas o que ela escreveu :




"Eu queria que você me ajudasse assim eu gosto de um menino, acho que nem paixão é, amor mesmo, não consegui viver sem ele, posso tentar ficar com outros garotos, já dei um fora nele, e me arrependo até hoje, mais continuamos amigos, já ajudei ele a ficar com uma das minha melhores amigas, e nem era por ela, ela nem gostava dele, só para ver ele feliz, já ajudei ele com outras garotas, e acho como se apenas fossemos apenas amigos, mas quando começo a pensar nele, eu.. eu.. eu não aguente e até chorar, choro sei que tenho que esquece-lo mas não sei como, eu queria que você me ajudasse !Beijos, fique com DeusObrigada :)"

É ... Eu sei bem como é isso ... Primeiro , se você o Ama , mas não sabe se o amor vai ser correspondido , deixe primeiramente na mão de Deus ... É difícil , eu sei , quem nunca passou por isso ?
Se vocês tem uma amizade forte ... vá mostrando interesse aos poucos , não vá se atirando pra cima dele , se você já é amiga dele , melhor ainda ... Converse com ele a sós ... Veja se ele realmente está falando com você como se estivesse falando com ... Um anjo , se for amizade , vai ter aquele jeito mais BFF de falar :)
Mas se não for pra namorar ou ao menos ficar , vale mais a amizade do que nada né :)
E não chore ... Se Deus quiser , Ele vai transformar essas lágrimas em sorrisos :D
Espero que eu tenha te ajudado flor , se ele gosta de você ... ele vai demonstrar , de algum jeito :)

Eu tenho muita vergonha ... quando eu estiver em um estágio mais avançado do meu "rolo amoroso" eu conto minha experiência!




Quer participar do quadro ??
Mande um e-mail para :
cupcakederendas@hotmail.com
Milll Beijoos pra vocês meu povinho :D
Até :)

6 comentários:

  1. Gostei do que você falo para ela ! E conta sobre, seu "rolo amoroso" quem sabe algumas leitoras se identifiquem;
    XOXO
    >>http://luuhlks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo , eu sei bem o que essa garota sente e também sei que não é fácil ouvir um '' tenta esquecer ele'' por mais que ela tente mais ela sofre .
    Ana liindo o que disse para ela , adoreii .
    Beeijos
    http://tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, ela deve estar sofrendo mesmo, eu entendo, é Amor de verdade !! Bezus Luuh
    teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando pra te convidar para assistir os videos do Crazy Paródias, são super legais, passa lá e deixe seu comentário com a sua opnião.

    Beijo e te espero por lá :*
    http://crazy-parodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiie ana,
    Tdo bem?
    Ah Ana gostei mesmo doque disse para ela ... Ah éh bom sempre ajudar...
    Bjus

    ResponderExcluir