19.6.12

Olááá !

Dream-quote-reality-wait-favim.com-448694_large
Hooy galerinha , tudo bom ??
1º peço muitas desculpas por ter abandonado o blog e o canal ( por isso preciso de postadoras) Tô até pensando em baixar o numenro de seguidoras que precisa ter !
Mas por que eu me afastei ??
- Nesses dias que fiquei afastada , MUITAS coisas aconteceram , vocês não fazem ideia !
Quando a poeira baixar eu conto nos mínimos detalhes , mas vou dizendo que é uma coisa muito feliz ( pra mim) !!
Estou preparando tutoriais e vídeos bem "massas" pra vocês!
Espero que tenham entendido o motivo , e espero que me pedoem !
Miil beijos pra vocês !
Fiquem com Deus&Jesus !!
Até +

4 comentários:

  1. acontece né :/
    Blog perfeeeeito, OMG! Não preciso nem dizer que já estou seguindo né? Hahaha! Será que poderia dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijosss <3
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que você volte com tudo e conte para a gente !! Bezus Luuh
    Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie amr ameei seeu blog ! Supeer lindo e fofo ! Ja estou seguindo ( claro- rsrsrsrs _) Se puder da uma passadinha no meu e seguiir de voolta agradeço !
    bjinhoos !
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. SEU blog é muito lindo,o conteudo é otimo,eu adimiro muito,gostaria de tela na minha elite de afiliados,seria um prazer,e ainda convidala para o sorteio do meu blog,não perda!!Um beijo grande,e qualquer coisa,eu to aqui. www.camila-brothers.blogspot.com Visite tambem a lójinha www.amanlalafamosa.loja2.com.br

    ResponderExcluir