13.6.12

Montando a Equipe Cupcake de Rendas !

 
Hooy pessoinhas , tudo bom ?
Como vocês leram no título , vou abrir vagas para postadores :D 
Você tem que ter mais que 90 seguidores no seu blog !
Vão existir :
Música : Você que é antenada em música , que não perde uma novidade se quer ... esse é o seu cargo

Tutoriais : Esse é o mais difícil , você tem que conhecer bastante de HTML e CSS então pense bem se você sabe .Pode ser também , de maquiagem , só se você tiver vídeos no youtube !

Literatura : Se você gosta de livros , e quer falar sobre eles aqui no blog ; Se inscreva :)

Não se esqueça : diga o por que você quer participar como postadora no blog 
Para se inscrever , é só mandar um e-mail para : cupcakederendas@hotmail.com

Se você está interessada ... me envie um e-mail contendo :

- Seu nome
- Seu blog 
- Por que quer participar como postadora ?
- O cargo que você quer ocupar

Miiiiiilllll Beijo no coração de vocês ... Tchauzinho

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. queria participar mas meu blog só tem 91 seguidoras :(

    ResponderExcluir
  3. Fofa, se kiser fazer o menu igual o meu, olha aqui: http://www.kawaii-world.net/2012/06/tutorial-menu-deslizante.html

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fofa, se kiser fazer o menu igual o meu, olha aqui: http://www.kawaii-world.net/2012/06/tutorial-menu-deslizante.html

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que legal *-* blog com equipe é sempre bom, eu já faço parte de alguns se não me candidataria *-*
    hey não conhecia seu blog, conheci hoje e gostei muito, estou seguindo... Passa conhecer o meu e se gostar segue também.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi gente, se vocês gostam de falar de... Huum ?! Adolescencia ' entrem no meu blog, la tem dicas,tutoriais,conversas vocês vão adora!beijos ' agarotaquefaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda , amei mt seu blog e ja estou te seguindo . Eu sei como é quando necessário precisamos dar uma afastada do blog , mas quando voltamos , sempre voltamso com tudo né (:
    Bom se puder dar uma passada no blog , ficarei mt feliz http://jessicacarmoo.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir