8.6.12

Garotos : Implicantes , mas Essenciais !

522880_241518175960895_185461828233197_399629_1216061507_n_large



Oi gente , tudo bom ?
Vim falar de um assunto meio esquisito :
Os GAROTOS!!
Quem nunca pensou em alguém pra ficar ao seu lado , segurar sua mão , assistir um filminho do seu lado no sofá e tals ... Quem NUNCA imaginou ?
Na adolescência , todas sofremos com amor , ódio , os hormônios a flor da pele ...
Mas , eu trouxe uns conselhos para você que quer conquistar o garoto dos sonhos ... E também trouxe umas imagens para vocês se inspirarem !



1º - CONVERSE 
521451_239007256211987_185461828233197_393727_1769950777_n_large

Veja o que você e o garoto tem em comum ... NÃO minta , apenas seja você mesma ! Se ele for da sua escola , muuito melhor , vocês podem marcar de estudar , ou se você não fala tanto com o garoto , você pode perguntar algo tipo ...
   " Você sabe o que vai cair na prova tal ?"

                            


2º - CHEGA DE VERGONHA
576566_276210859142424_212137828883061_567435_606872245_n_large
 Todas nós ficamos com um friozinho na barriga quando vemos o nosso "love"! Mas calma , seja tranquila , e não fique com vergonha ! Ele vai gostar de você pelo que você é !
Não chegue perto do garoto e fique sem fala (é quase impossível conversar com o love  , mas temos que tentar né )


3 º - SORRIA
Os médicos comprovam : Um sorriso pode mudar seu dia por completo !
Sorrir , é sempre bom , e mostrar para o garoto que você é feliz e está contente por vê-lo !(demonstre interesse!
Mas não chegue igual à uma louca rindo a toa , existe uma diferença entre rir , sorrir , e ser louca né :) Seja o mais natural possível .


4º - Seja DIVERTIDA
Seja divertida , mas de um modo moderado.
Não dê uma de maluca na frente dele , ria das piadas dele , conte piadas , coisinhas bem f.u.n!
Sempre funciona


5º - MOSTRE QUE ESTÁ AFIM
Não chegue e diga :
- Fulano EU TE AMO !! Por favor né ...
-Que tal mandar um SMS para ele? Funciona muito para que o garoto perceba que você pensou nele! Não precisa ser nada romântico ou exagerado. Um  simples "Oi" pode surtir muito efeito!
Se ele for da sua sala ... querida , você tá feita 
-Não importa se você e ele têm um grupo de amigos diferentes, na hora em que sua turma for marcar uma saída, chame o garoto. Se ele não aceitar de primeira, insista um pouquinho. Ele pode até não ir, mas vai saber que você se importa com ele a ponto de convidá-lo.


- ELOGIE 
Tumblr_m136zqvsox1qlh3aeo1_500_large
Mas , não exagere na dose ... Se ele toca bem , foi bem na prova ,desenha bem ou outra coisa , elogie , mas na medida certa .Todo mundo gosta de receber elogios, inclusive os garotos! Sempre que puder, elogie algo que ele fez, mas claro, sem exagerar na dose.

E finalizando ... Encontrei na capricho , um Termômetro da Conquista , que resume tudo que foi falado até agora :)

Então é isso flores , espero que tenham gostado das dicas ... Se testarem uma delas , me avisem! 
Beijoos , e fiquem com Deus !
" se for pra ser , será "

6 comentários:

  1. Hey sweet, tá rolando um sorteio de um layout lá no blog! Então...corre e participe !

    Beijos :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi Floor, Acabei de te mandar um email pro cupcakederendas@hotmail.com
    Da uma olhadinha la ta. Bjocas
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo *--* AMEI as dicas !! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que meninos fofos! Ah não sou perfeita né,mas também não vou mudar meus moletons e tênis por causa de menino.. Se for verdadeiro o amor, ele vai me aceitar do jeito que eu sou. Não é verdade?
    Encantos de Uma Adolescente||visite:)

    ResponderExcluir
  5. Ameei as dicas. Mais e se a menina for feia e o garoto a considerar apenas uma nerd? kkkkk. Muuito lindo o seu blog. E to seguindo,segue de volta?

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Tudo bom?
    Que post lindo, super delicado e super divo.
    Ajuda qualquer um em tudo! e ensina todos!
    Hoje com essa tecnologia estamos conseguindo muito.
    Se poder visitar meu cantinho estarei Grata!
    Beijão
    Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir