27.5.12

Xiiii !

             Tumblr_m4ooq0u30s1rsm53yo1_1280_large


OMG Gamei nesse OLHO *-*
Heey pessoas , tudo bom ... ?
Primeiro quero que me perdoem pelo meu sumiço ... Vou explicar:
- Eu estava no note mexendo , de boa ... Aí apareceu um aviso dizendo "a bateria está fraca ", ou algo assim.
Mas aí eu olhei e vi que o note estava conectado na tomada , corretamente ... Daí eu fiquei desesperada !!
Testei em todas as tomadas da casa , mudei um monte de fios ... Daí percebi que o problema estava na caixinha . Então , minha mamis levou para consertar . E só vou poder buscar amanha (28/5) ... Então me perdoem ... Estou preparando vários posts e vídeos ... 
E aí , me perdoam ???
Comente !!
Beijokas peoples !

5 comentários:

  1. Anwt que fofa vc <3 Perdoo sim, eu entendo isso ja aconteceu comigo :\ rs Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o olho
    Este tipo de problema acontece com muita gente , tudo de bem. Esperamos que volte logo!

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog todo, parabéns *--*
    BYE BYE www.sonhossemsaida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir