7.5.12

Votando :)

Tumblr_m3mcwedpuh1r75ufko1_500_large
Heey povinho do meu  coração , tudo ok ?
Então nesse post eu vim pedir a sua opinião sobre qual pode ser o tema do nosso concurso :)
Vamos as opções :
- Looks (vocês enviam imagens de looks que vocês fazem e me mandam)
- Melhor foto com objeto tal ( você me manda uma foto com um certo objeto , ex : Seu celular , no fim , a que tiver mais votos ganha o prêmio)
- Melhor blog
- Melhor frase
E aí , qual vocês gostam mais ?
Comente com a sua opinião !
Mil beijos pra vocês
Até depois :)

11 comentários:

  1. A melhor frase seria bem legal ! um tema ótimo ! adorei...
    resumindo:A melhor frase
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Concerteza a melhor frase...
    Ficaria diferente... Nenhum concurso de frases foi feito ainda...

    Passa lá:

    vda-webserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo, amei. E sempre vou estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MELHOR BLOG# Ficaria bacana, pois quem merece.. Ganha! Não acha justo :D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog esta perfeito
    da uma olhadinha no meu CHOCOGIRLCZ.BLOGSPOT.COM
    tem uma enquete nova toda semana

    ResponderExcluir
  6. Aii ameii o blog é super doce !!! hahaha
    seguiindo =* !
    >>>.http://ice-cream-desings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A melhor frase seria bem legal ! com certeza meu voto será pra ela bjus !

    ResponderExcluir
  8. A melhor frase é bem bacana ... Meu voto vai para a melhor frase
    bjokas !

    ResponderExcluir