21.5.12

Viajando ...

404399_377354518946747_276330842382449_1611494_1295150992_n_large
Hoyy gente ... Desculpem por não estar postando com frequência , como a maioria de vocês sabem ... Eu estou sem PC :(
Mas , ainda dá pra postar . 
Soooo , o post de hoje é para falar de uma coisa SUPER HIPER , MEGA , ULTRA Legal ... 
A viagem .
Todo mundo gosta de viajar , néé ??
Pois bem vou explicar como isso funciona :
Pra você que vai viajar para o exterior ....

de TUDO : Procure a polícia federal  mais próxima e agende um horário para fazer o passaporte...

Planeje a viagem pelo menos 1 ano antes , pois são muuuiiiiitttaaassss coisas à resolver ;
Isso , você vai achar meio estranho , mas eu te aconselho a levar mala dentro de mala (rsrs)
Sim , estou falando sério ...
No início eu não entendi NADA do que me explicavam , mas quase rachando a cabeça , eu dei uma resumidinha no assunto !
Na viagem , existe um limite de dólares que você pode gastar em coisas eletrônicas ;O máximo é de $ 500,00 . Então resumindo , não é muito !
Se você comprar algo que ultrapasse essa "cota" , você terá que pagar o que sair do valor (em reais)
Ex : um notebook da Apple é $1000 , então , calculando , esse valor ultrapassa 500 dólares , agora , você divide esse valor por 2 ... que resulta em 250 dólares
Masss ... convertendo isso em reais , dá uns 500 reais , Mas ainda sai mais barato que comprar no Brasil.
Se você não entendeu ... aí tem um vídeo explicando .
Como vocês sabem , a Niina ja viajou e tals ... 
Haa , e uma ultima coisinha ... não leve muita roupa , pois não vai caber o que você comprou ... e se você exceder a "cota" você pode dividir os eletrônicos nas malas dos acompanhantes !
Espero que eu tenha ajudado vocês ... Se gostou das dicas ... comente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana