3.5.12

Tutorial : Efeito Arco-Íris nos Links

Tumblr_m3d4a8a6f11qi1c55o1_500_large
Huuuuum , ti dotosooo
Oi meus cupcakes com recheio de baunilha ... Tudo bom ? Hoje eu trouxe um tutorial .... Como colocar o efeito arco iris nos links :)



Primeiro , você vai em "Elementos de Página"
Clique em "Adicionar Gadget"
Clique em "HTML JavaScript"
Cole o código abaixo :

Salve ...
E prontinho :)
Seus links estarão com o efeito de Arco-Íris :)
Espero que tenham gostado desse tuto bem fácil ...
Mil Beijos pra vocês ... Se gostou ... Comente :)

5 comentários:

  1. Nossa amei o tuto... Ja usava no meu blog... Só queria saber como personalizar as cores...

    ps.: amei o novo design *-*

    ResponderExcluir
  2. Haay s2 É muito lindo e ainda é fácil de colocar! A-M-E-I \õ Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  3. Que bolo gostoso *o* O efeito do tutorial é bem legal, mas não combina com o lay do meu blog ><

    Seguindo aqui, viu? Adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir ><

    Beijos ;*
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hooy, muuito fácil de colocar , amei sua post e seu blogger , Seguuindo >< , Segue de volta :3 ? http://somenteentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir