8.5.12

Review - TRESemmé Creme de Hidratação

Ray3_large

Oiee pesssoinhas da minha vida .Tudo bom ?
Hoje eu estou aqui pra falar de resenhas , eu sei , muitas de vocês votaram pra outras coisas da enquete  mas é que o vídeo ja estava  no youtube. Então eu tinha que postar 
Pois bem , esse produto que vou falar é TUDO de bom !! Eu simplesmente AMO e super recomendo 
Bom , a TRESemmé [www] É uma marca bem conhecida , o "lema" é que os produtos tem resultado de salão e , por incrível que pareça , é VERDADE!!
Muitas das propagandas que vemos na TV , são mentira , mas essa , eu juro , e DIVINA!!
Bom , mas chega de enrolação ... Vamos ao vídeo  .


Aproveitem o vídeo .

Haa , e um avisinho , to trazendo mais makes a pedidos pra vocês 
Beijookas

2 comentários:

  1. Amei a resenha, eu já ouvi falar que esse produto é muito bom. hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa seu cabelo no vídeo tava lindo ! parece que funciona ! só que nem sei se consigo confiar pq vc sabe ... Na televisão aparece tão bonitinho aí quando vai experimentar ... Nada parecido ,só que vc mostrou seu cabelo entaun eu confio !
    crazy-parodias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir