6.5.12

Quero saber ...

Tumblr_m3m29x70ak1rpt2juo1_500_large
Oiee , tudo bom ??
Então , hoje , estou aqui para avisar que o blog está com enquetes novas :)
Preciso conhecer mais vocês , saber dos interesses das leitoras ... não é ?
Queria saber em que tipo de posts estão interessadas :)
Então , coloque aí nos comentários que tipos de posts vocês gostariam de ver aqui no blog *-*
Conhecer seus leitores , é muito importante , pois a partir deles que nós podemos continuar com o blog, os leitores são a base do blog , não adianta você ter um blog e nenhum seguidor !
Aposto que daqui  a pouco , alguem nem vai ler o post e vai comentar
"Amei seu blog , to seguindo , segue de volta ? (url do blog)"
Como vou saber se você só passou aqui pra divulgar seu blog ?? Ou se você passou aqui pois gostou do conteúdo do blog e tals' ! 
Não estou dizendo que você não pode divulgar o seu blog , só dou um conselho:
leia a postagem , antes de comentar ! 
Eu irei retribuir o comentário !!
Se vocês querem um post específico , é só pedir ... com certeza eu vou fazer o post !
Queremos leitoras de verdade !!
(quem concorda?   )
Bom é isso , se você quer um post sobre algum assunto , é só pedir  :)
É isso , beijokas pra vocês!

4 comentários:

  1. Eu odeio quando isso acontece com migo ! mt chato ... Parece que a pessoa nem leu o post só diz (adorei o post) eu sempre quando vou fazer um comentário provo que eu li o post !! por exemplo ( é mesmo o justin ta careca ) kkkkk' ... um dia eu vi um blog com um comentário assim (que legal ,ja estou seguindo me segue ?) fiquei com pena da blogueira ! nenhuma blogueira merece um comentário desses !

    bjos ! e dessa vez não ponho o link do blog

    ResponderExcluir
  2. @Fluffy Girl || Official
    Totalmente :)
    Vc pode por o link do seu blog :D
    aí eu retribuo a visitinha :)

    ResponderExcluir
  3. amei demais o blog!
    se gostar, segue ?
    http://eucapricho-ju.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. @Julia Santos
    Flor , desculpa , mas vc pelo menos leu a postagem ??

    ResponderExcluir