14.5.12

Pele Oleosa , com Espinhas , Cravos . Eu tenho a Solução !

Tumblr_m4130ub4zs1qev6wfo1_500_large

Oi meninas , hoje vim falar de Pele...
Muitas meninas , da nossa idade , sofrem com o drama dos cravos e espinhas , como eu 
Mas... Hoje eu trouxe algumas receitinhas fáceis , caseiras ... E pra você que quer gastar , também trouxe dicas !
Vamos começar com quem tem pele oleosa , mas não quer gastar :
Para começar , tenha um bom sabonete para o rosto , eu recomendo o Asepxia
Eu super indico esse produto , deixa a pele bem sequinha , por algum tempo ...
Mas , vamos às receitinhas ...

Esfoliante de açúcar

Para fazer o esfoliante misture:
-1 colher de sopa de açúcar cristal 
-1 colher de mel. 
Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves 
retire com em abundância.
Muito fácil , né ?
Ainda tem mais ...

Máscara Anti-oleosidade
Esfoliante de aveia
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.

Um outro produto que eu AMO passar antes da maquiagem ... é um creme para pele oleosa , tem fps 30 ;
É o Minesol Oil Control
Esse produto é MILAGROSO...


Agora , você que quer $gastar $ para ter uma pele ótima ... O meu conselho é :
Faça uma limpeza de pele . Eu super recomendo pra você que está com a pele oleosa e com bastante cravos e espinhas ... Eu ja fiz minha primeira sessão . E sinceramente ... estou AMANDO ! Mas tem um pequeno empecilho , a limpeza dói um pouco , pois dependendo do estado da sua pele , ela vai usar uma pequena agulhinha para retirar os cravos e espinhas . No meu caso , eu precisei ... Mas vale muito a pena ... E o preço também não é muito salgado . a minha eu paguei R$ 80,00 , mas aqui onde eu moro , tudo é SUPER CARO!
Produtos que eu indico:

Então meninas , espero que tenham gostado do post , como na enquete , estamos com mais votos nesse tipo , vamos fazer ... :)
Espero que tenham gostado ... não se esqueça de comentar . Beijokas

8 comentários:

  1. Amei o tutorial de como tirar espinhas. Eu também uso um sabonete próori sempre quando aparece uma! Liiiiindo o teu blog *-*
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei d+ As dicas <33 Adorei, eu, assim, não tenho muitos problemas mas vou logo lendo suas diquinhas para prevenir néah? Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  3. amei , tenho pele oleosa e esta começando a criar espinhas , já começei a me tratar logo , essas dicas foram otimas , Seguindo aqui se puder retribuir agradeço : teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu não tenho muitas espinhas, mas cravos, oleosidade etc, eu tenho e odeio!Vo usar as dicas *O* 'Beeajs, aceita afiliaçção?
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não tenho a pele muito oleosa, mas no nariz eu tenho e e tenho vários cravinhos não muiitoo mas tenho e odeio.Essa sua post realmente me ajudou, vou seguir alguns tutorias, ah e já comprei até o sabonete que recomendou nesse post! HAHA

    Bjoos de glitter pink *-*
    Seguindo,retribui?
    http://s2eem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha acne é crônica, faço até tratamento :X

    Gostei do blog, e que nome diferente hein? *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  7. Ola meu bem,tudo bem?Espero que sim!
    Olha eu adoooorei o seu cantinho e estarei sempre aqui para te visitar .
    Hehehehe já estou te seguindo!!!!
    Olha o meu cantinho e me segue e curti tbm...
    http://daianaaraujoo.blogspot.com.br
    Beeeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk
    Verdade Ana, aqui neste fim de mundo é tudo caro!
    Adorei o post viu?!
    beijosss
    Delicadaskf.blogspot.com

    ResponderExcluir