20.5.12

Como saber se estou ... Amando ??

395441_10150500833623915_161162533914_8941503_2058103489_n_large
Hooy pessoinhas do meu coração , tudo bom ??
Desculpa por não ter postado mais cedo ... o carregador do note quebrou :S
Mas , estou aqui e vou falar de um fato meio constrangedor na adolescencia ... O AMOR !!
Muuuitas meninas ficam com vergonha de conversar sobre isso com a mãe e/ou o pai (como eu) ... Não sei o por que , mas da uma vergonha :)
Mas como lidar , ou melhor ...como saber se está amando .. e como contar para os pais o sentimento e tals ...

Bom , vamos começar descobrindo se estamos ou não apaixonadas ...
"Sintomas":
- quando você está perto do garoto , você fica com o s2 acelerado ;
- da vontade de abraçar o garoto ...
- ficamos com borboletas no estômago :D
Mas ficar apaixonada é uma coisa natural ... Todos sentimos um dia !
Álbum sin título

Agora como dizer para os pais sobre esse sentimento ??
Bom , eu falo mais sobre esse assunto com a minha mamiis (mas quando eu falo)
Primeiro ... Relaxe . Conte à sua mãe como ele é , e tals ... É tudo bem simples :)
Sinceramente ... estar apaixonada é algo estranho e ao mesmo tempo LINDO ...
Então não tenha medo de sentir , garanto que é muito lindo amar , ja vivi essa esperiência ;

Mais pra frente , vou falar sobre o tal FICAR e Namorar
Bom , espero que tenham gostado , comente se você ja se apaixonou , não precisa dar detalhes , só diga se ja se apaixonou ou não ... você pode aparecer aqui no blog , se quiser , é claro ... beijokas

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee !
    Ameeei o post , muito (:
    Adorei o blog *-* Já estou seguindo.
    Se puder, segue lá de volta ?
    http://juliaachaves.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É muito constrangedor mesmo falar sobre sua paixão pra alguém, já me apaixonei mas as minhas histórias de paixão nunca acabam bem, o garoto sempre descobre e eu fico morrendo de vergonha :s
    vende-se-sorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas!! É já me apaixonei... Eu não tenho vergonha de falar com minha mamiis, ela é uma BFF ^^

    Kiss

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir