21.4.12

Vai Viajar ? Tenho uns conselhos !

          Black-and-white-cigar-girl-photografy-favim.com-401569_large
Oi meus bolinhos com cobertura de melancia com granulado colorido!
Tudo bom ? Bom ... Como a maioria de vocês , minhas leitoras sabem ...Vou viajar para os E.U.A !

Bom ... Viajar para o exterior  , dá um certo trabalho ... Você começa a preparar tudo , cerca de 10 meses antes , pois dá muito trabalho , se você mora no interior , como eu ... tem que ter paciência . 
Você tem que tirar o passaporte , tirar o visto trocar os reais pelos dólares :)
Se você vai viajar no final do ano , por exemplo ... 
-Aconselho você a fazer uma lista do que você quer comprar ... pois chegar no destino e não saber o que comprar ... por favor néé :)
-Também aconselho você a ter uma noção da lingua do local em que você estará , pois chegar no destino e não saber nada ... pelo amor de Deus né !
Esses são uns dos milhares de coisas que tem que fazer :) É sempre bom você levar uma mala dentro da mala ... 
Mas como assim ? Mala dentro de mala ???
Isso mesmo ... Se você carregar uma mala só de roupas , leve uma vazia para colocar compras ... para ir com você no avião , para não quebrar ...
Mas não é brega  ???
Claro que não , ninguém vai ver a mala :)
Bom ... é isso , espero que tenham gostado :) Se tiverem alguma dúvida ... É só comentar !
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana