20.4.12

Tutorial :Criando seu próprio cabeçalho

Tumblr_m2t5j9msdm1qm59ufo1_500_large
Oi minhas flores , tudo bom ??
Nesse post vim ensinar vocês a fazer um cabeçalho básico (que é a minha especialidade)
Bom , primeiro você tem que ter um arquivo chamado Photo Filtre (Baixe aqui)


É muito fácil ... Então , abra seu photofiltre e clique nesse ícone :
Agora escolha a largura e o comprimento da imagem e clique em "Automatic Transparency"
Depois de ter escolhido o tamanho ... Comece ... Baixe fontes fofas , e tals :)
Pesquise no Google : Fontes fofas ou algo assim.
Você pode colocar um plano de fundo no escrito , como eu mostrei nesse post
Coloque imagens fofas ... Mas lembre-se 
SEMPRE  tenha imagens transparentes :)
Vou dar uma amostrinha de imagens com fundo transparente :)





(clique nas imagens para ve-las no tamanho original)
Então é isso gatas ... Espero que tenham gostado do post ... Se gostou ... COMENTA :)
Beijoos



2 comentários:

  1. Amei o tutorial, muito bem explicadinho assim que eu gosto. Seu blog é lindo. *-* Seguindo aqui, depois passa no meu e retribui?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG \o/ Os brushes super fofos né? AMEI, AMEI!! s2 Bezões Luuh
    RawrGirl ~> #Teen Style

    ResponderExcluir