14.4.12

To passadaa !

383982_302006183162422_197264636969911_1212401_1617623489_n_large

Oi florzinhas do meu jardim encantado
Tudo bom ??
Hoje vim falar de uma loja dos EUA que está me deixando LOUCA  é a Claire's!
Tem tanta coisa LINDA !!
Eu nem sei como explicar :)Mas ... vou dar uma amostrinha do que é :)



Colares...
To The Core NecklacePicnic Pie Necklace
Wing-Tipped Heart NecklaceFly the Coop Necklace
Além desses , tem muuuiiitttoooos outros , mas não são só colares ....
Tem muiiitos acessórios
Black Hello Kitty Glasses Gem 'N Feather Sandals Cute Canvas Wristlet
C'est La Vie Tote Bucket Crossbody Bag Crossover Shoulder Bag
Fishbone Key Ring Wild Stereo Headphones
Tem anéis ....
It's About Time Watch Ring Bling Zebra Ring Say It Loud Two-Finger Ring
Também tem maquiagens , todas muito fofas
Love From Paradise Eyeshadow Set

Believe In Love Makeup Book
(esses são uns estojinhos de maquiagem muito fofo)isso é só um pedacinho da loja ... pena que é só nos EUA que a encontramos :)Mas se quiser visitar o site , é só clicar AQUI
É isso floress , até a próxima , beijokas


Um comentário:

  1. Parabéns!!! Você ganhou o Joguinho lá no meu blog! Em Breve (amanhã ou hoje) colocarei seu link na minha barra lateral!!!!
    Kisses ~~> s2imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir