10.4.12

Resultado do Sorteio !!

Oi gentem ... Tudo bom ? Como vocês podem ver no título ... o post de hoje é par mostrar quem que ganhou o sorteio daqui do blog :) então ... Eu entrei no Random.org e sortiei e aproveitei e tirei um print vamos ver ...
p.s : As ganhadoras tem até 2 dias para responder NESTE post !



                                                                     1º LUGAR

PARABÉNS Esther Aguiar
Você ganhou ;
-reforma completa no seu blog
-1 ano de exibição no blog
-1 vídeo falando de você
-1 entrevista que eu vou fazer com você
                                                          2º LUGAR
PARABÉNS Isabella Klara 

Você ganhou :
- 6 meses de exibição no blog
- Entrevista que eu vou fazer com você
- Um Cabeçalho
3º LUGAR
Parabéns Gabriella Andrade

Você ganhou ...
- 3 meses de exibição no blog ...
- 1 entrevista :)
Parabéns as ganhadoras :)
 Beiijokas

11 comentários:

  1. Não foi dessa vez... Mais parabéns ganhadoras ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tudo bem na próxima sou eu!

    ResponderExcluir
  3. oi querida ja estou te seguindo seu blog é mto fofo!

    poderia me ajudar e me seguir tb?

    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do nosso sorteio de um kit de esmaltes risqué...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS EU NEM TÔ ACREDITANDOOOO! OMG TÔ PERPLEXA *0*
    Quando começarão a entregas dos premios ? :)beijos e muuuuuuuuuuuuuito obrigada :D
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa a emoção é muito grande quando vamos descendo a página com uma esperança ENORME de ser nosso nome. Bom não foi dessa vez mais eu reconheço a alegria dessas fofas ^^ Bezões luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG ! OH MY GOD !!
    Eu Neeeeem Acredito , e Muitaaa Emoção pra uma Pessoa So !!!
    Ahh Acredite e a 1 vez que ganho um sorteio Assim ! queria o 1 mais 2 ja e otimooo !
    Ameei Ameeei Ameei !
    Muitissimo Obrigadoo Mesmoo
    Amoo Seu Blog #EVcêSabeDissoNe!
    Beijinhoooos
    mundosweetrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. .


    Bem, matar a sua sede de amar
    eu sei que não vou, mas posso
    bolinar nessa aflição
    que al-
    tera o rítmo, para mais ou pa-
    ra menos, das batidas do seu
    coração.

    Beijos,

    Não deixe de ler o meu texto
    amanhã, dia 12, no meu blog.
    Ele tem tudo a ver.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a elas :)
    Aqui tá lindo Ana *-*

    Beijos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as ganhadoras!

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Neem acredito que GANHEI, mesmo sendo em terceiro lugar, adoreei, primeira vez que eu ganho em , adoro você beijoooooo

    ResponderExcluir