26.4.12

Resenha : NYX

Udivitelno-privlekatelnoe-moda-devushki-poceluy-favim.ru-22629_large
Oi meus caramelos com recheio de chocolate e cobertura de morango
Tudo ok ?
Nesse post vim fazer uma resenha em vídeo #Uhuull !!
Pois é ... A resenha da vez é :

- Corretivo HD NYX
- Gloss Matte NYX
Bom ... Sem mais delongas , vamos ao vídeo ... Eu acho melhor por video do que por escrita !
Entao ... O que acharaam ?
Se quiserem alguma resenha , é só comentar ...
Comentem com qual tipo de resenha vocês querem ... Em vídeo ou escrita ??
Cemente :)
P.s : quero emails para poder fazer o Papeando hein ?!
Então é isso :)
Espero que tenham gostado , beijokas !

2 comentários:

  1. XOXO' Mt bom o vídeo ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  2. amor, eu sem querer apaguei o gadget da elite afiliados então se entrar la no meu blog e comentar com as informações manterá a sua vaga então corra

    tutosforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir