24.4.12

Papeando ...

Tumblr_m30eqdb16p1rq2463o1_500_large
Oi fofas , tudo bom ?
Pois é , faz tempo que eu não apareço aqui , na verdade , eu passei aqui sim , só fiquei com preguiça de postar :)


Bom ... O assunto de hoje é um quadro em que EUZINHA , vou ajuda-las com coisas de adolescentes :)
É o quadro chamado papeando ... Eu vou add um gadget com os posts base que vou fazer cada dia da semana ... mas isso não tem nada a ver com o quadro ...
Bom ... Funciiona assim :
Você manda um email para:
cupcakederendas@hotmail.com
Com a sua dúvida ou pedido de ajuda :)
Mas eu estou criando isso para receber emails heim :)
Estou criando isso , pois sou como vocês ... estou na adolescência ... não quero dar uma de psicóloga
nem nada , só quero ajuda-las em algo que está a incomodando na sua vida :) Mas não precisa nem mandar seu nome , só suas iniciais !
Vai ser um prazer te ajudar ...
Pode me mandar email sobre TUDO
Bom gentem ... é isso :)
Espero que tenham gostado da noviade :)
Beijokkasss


8 comentários:

  1. amei sua ideia flor, e bom saber que você quer ajudar outras meninas a compartilharem coisas que as afligem :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu ideia e tbem adorei seu blog.
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia de você ajudar as meninas do seu blog!!! s2 s2 s2

    Oie, se lembra das cortinas COR, aquelas que eu divulguei no Acesso Permitido?.. O Guilherme Meyer está sorteando uma na página dele no Facebook, é a nossa chance de poder ter uma em casa! \o/, o sorteio tem regras simples, não são aquele montão de regras, é só comentar e compartilhar! Vamos partipar?....
    Sorteio no Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do quadroo *-* boa sorte.
    anaa seu layout me deixou morrendo de inveja kk! seguindo s2
    Meu blog| Sorteio de um pen drive de 8 gb
    Conto com sua visita *_*

    ResponderExcluir
  5. mini concurso de criação
    http://o-meu-ladooculto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Mt boa a tag! Amei é uma ótima maneira de ajudarmos! Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  7. Muito maneiro sua iniciativa :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu blog tá lindo bein, adoro o hc shw, beijinhos :*

    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/
    Comenta??

    ResponderExcluir