18.4.12

OMG !

198586_10150120516993720_214313598719_6501900_5259057_n_large
Amei essa foto lol
Hoooyy ' Tudo bom ??
Hoje vim falar de um assunto muito chato ... Adiferença dos países ... Calma ... essa não e uma aula chata de geografia :) É apenas o meu ponto de vista das coisas :)
Bom ... Eu estava procurando algumas coisas para comprar nos EUA , pois eu estou fazendo uma lista ...
E eu vi os preços de uns Ipads novos ... $499 dólares ... que convertido para real ... dá R$ 916.81 . Mas aí eu entro em um site e vejo esse preço ... R$ 2.000 ... Genteeee , qual o problema desse povo ?
To indignada ! Se você tambem está indignada .. Comenta !
Isso é muito injusto , você tem que ir até o outro lado do mundo pra poder comprar mais barato !
Bom é isso , esse mundo é muito injusto , Beijookas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana