4.4.12

Mudancinhas - Clica !


Oi lindaas , tudo bom ??
Esse post é para esclarecer coisinhas mínimas do sorteio
Então vamos lá :



Então , como é um sorteio somente do blog , eu vou dar uns prêmios ótimos , o sorteio vai durar 1 mês
CHANCES EXTRAS :
TWITTER :Clica
FORMSPRING : ME SEGUIR Clica
Regras :
Siga o blog
Curtir minha página no Facebook (www)
Favorite ESTE VÍDEO
Coloque esse banner na sua barra lateral



Comente com :
-seu nome
-seu email
- link do seu blog
Chances Extras
Usuário do Twitter
Usuário do Formspring


8 comentários:

  1. Nooxa!! Queixo caído !! Seu blog é super lindo, fofo, cute, bonito, meigo td de boom \o/\o/\o/ !! Super lindo *u* E o designer entãão... MARAVILHOSO!! As postagens incríveis!! Super fofo linda parabéns pelo blog LINDOOO D++ >< Meu blog ja inaugurou e seria um prazer ver vc passando por ali =D Ja estou seguindo e aceita afiliação?! Bjss Luuh
    http://teenstyle-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, obrigada pela visita lá no meu blog *-*
    Aceito fazer afiliação com você. Quando voCê colocar o meu blog , vou colocar o seu
    bjs

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mais uma vez pela sua visitinha lá ao meu blog.
    Hoje não poderei responder com um comment liindo, mas outro dia quem sabe. Obrigada mesmo !!
    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E akele msm ^^ Não sei se vc aceita né... Mas vou esperar a resposta =D Bjss Luuh
    teenstyle-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Noosa!! Queixo caído !! Seu blog é super lindo, fofo, cute, bonito, meigo td de boom \o/\o/\o/ !! Super lindo *u* E o designer entãão... MARAVILHOSO!! As postagens incríveis!! Super fofo linda parabéns pelo blog LINDOOO D++ >< Meu blog ja inaugurou e seria um prazer ver vc passando por ali =D Ja estou seguindo ! Bjss Luan
    http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,o seu blog passou para a final(votação) do concurso "THE BEST BLOG" a sua frase foi uma das mais criativas,a enquete já está no blog,corra e peça votos aos seus leitores pois o resultado saira dia:08/04 SÁBADO aproveite...

    www.foreveryesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Particiipando!
    -seu nome Julia
    -seu email spacegirlsfashionsteens@gmail.com
    - link do seu blog spacegirlsfashionsteens.blogspot.com
    Chances Extras
    Usuário do Twitter @spacegirlsfashi

    ResponderExcluir
  8. OIEEEE
    Karol Fernandes
    Karoline_@hotmail.com
    delicadaskf.blogspot.com

    já curti o vídeo e a pág. no Face!

    ResponderExcluir