20.4.12

Moletom ... É Brega ? + Desculpa !


OMG , minha diva :)
Oi meninas , tudo bom ?
Primeiro vim pedir desculpas a todas vocês , minhas leitoras , eu havia falado que ia mudar o nome do blog novamente ... Mas aí eu pensei na bagunça que ia ficar para vocês acharem o link do blog , por isso , não vou mudar mais :) E ao invés de mudar tudo ... apenas mudei o layout dele :) A nossa diva do mês é a Selena Gomez :)
Bom agora vim falar de uma peça de roupa muito polêmica #bad.
Mas 1º clique em "continue lendo" :)


Bom ... A peça polêmica , é o famoso moletom ...
Os moletons , na minha opinião são coisas muito básicas , que você pode  usar com TUDO
Eu simplesmente acho muito fofo ! Mas sempre tem um ou outro que não gostam ... Mas é assim :) cada um tem a sua opinião , não é mesmo ?
Quando eu era pequena , eu era meio estranha , eu ODIAVA moletom , porque achava que eu ficava gorda .
Eu fui crescendo e comecei a gostar :) Por isso trouxe uns modelinhos pra vocês verem :) 
Tumblr_m2lualerl91qduth3o1_500_large
Muitos estilistas dizem que moletom é brega e tals ... 
Eu não acho , eu gosto daqueles da GAP , do mikey ... são tão lnidinhos :)
9800709_oktlb_large

Tumblr_lu9er77oum1r4gk8oo1_500_large
Tumblr_lmlfq17nvn1qggy9ao1_500_large_large
Tumblr_lndi8rwqih1qcxieko1_500_large

É isso flores , espero que tenham gostado :)
E aí , qual a sua opinião ... Gosta ou não de Moletons ??
Comenta aí embaixo
Beijookas

5 comentários:

  1. se for brega eu to ferrada haha
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  2. També, kkkkkk' Ana querida tag + selinho pra ti no blog!

    ResponderExcluir
  3. eu ameii o ultimo! ta rolando sorteio no meu blog, participa??parasemprebemvestida.blogspot.com ja estou seguindo aqui tbem!

    ResponderExcluir
  4. Super lindo *u* Não é nem um pouco brega! AMO AMO AMO super fófis s2 Bezões Luuh
    RawrGirl ~> #Teen Style

    ResponderExcluir
  5. oi flor, não faço cabeçalho não :/

    ResponderExcluir