14.4.12

Minha experiência com Bullying !




Tumblr_l7vtywrvi61qaodr1o1_500_large_large















.Oi garotas , hoje vim falar de um assunto muito polêmico ... O Bullying 
Bullying para quem tem dúvidas , é uma pessoa fica zuando de outra pessoa que é diferente .


Eu já sofri bullying ! Sim :) Mas to me recuperando
Isso aconteceu na escola ... Quando eu era menor , meu dentes da frente eram pra frente , e eu era magra ... eu era motivo de zuação ... na minha cidade , não aconteciam coisas estranhas que o assunto durava 1 semana , por isso , todos os micos que eu passava , todos comentavam e zuavam de mim ... Eu não tinha vontade de ir a nenhum lugar ...
Meu apelido na escola era ... Eu to tentando não sofrer mais com isso . meu apelido era castor ... para mim era horrivel , é claro ...
Eu tinha medo de ir para a escola , tinha medo de lembrar alguem de algo que acontecia comigo ... sofrer bullying foi a pior coisa que aconteceu na minha vida :( As meninas da minha sala me unhavam quando eu respondia as tiradas delas ... era horrivel ...
Mas eu não sou a única ... Muitas atrizes , cantoras sofreram bullying ...
Agora vou mostrar uns depoimentos de cantoras ...

                                              Miley Cyrus

Presa no armário
“Elas me prenderam lá e fiquei batendo na porta até machucar meus pulsos. Ninguém veio”
 “Fiquei mais ou menos uma hora presa, esperando alguém me ajudar, e pensando o quanto minha vida estava arruinada.”                                               Melhor amigo: o sanduíche de queijo               “Parecia que a “Operação Faça a Miley Miserável” escalou para um nível acima” “Certo dia, no intervalo, três garotas ficaram em volta de mim. Meu estômago fez até barulho. Eu segurei meu sanduíche de queijo como se fosse a mão da minha melhor amiga.
Basicamente, (o sanduíche) era meu melhor amigo naquela época”

Zoada no intervalo
 “Elas ficaram me zoando e pedindo para me levantar. Fiquei sentada, congelada. Não sabia o que fazer”. “Finalmente, não pude mais agüentar. Não sou uma pessoa de recuar assim. O que elas poderiam fazer comigo? Tinha um monte de gente em volta. Eu era um palmo menor que elas, mas me levantei e disse,
 ‘Qual é o problema de vocês? Já fiz alguma coisa de errado?’”
 “O pessoal da minha sala falava “seu pai é artista de apenas um sucesso. Você nunca vai conseguir nada – como ele".

                                         Demi Lovato

“Eu literalmente não sabia por que eles estavam sendo tão maus. Estava sofrendo bullying por ser gordinha”

 “No meu pior estado, eu estava vomitando cinco vezes por dia. Era tão forte e intenso que havia apenas sangue no banheiro”

Se você sofre bullying , me envie um email no endereço :
cupcakederendas@hotmail.com
Sua história pode ser contada aqui no blog , é só colocar suas iniciais no email e contar sua história ! Eu posso te ajudar :)
E aí , se você é contra o bulllying , comenta
Beijokas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana