15.4.12

Meu querido JEANS 3 - Saia Jeans

Oi flores , mais um episódio da mini série ... Meu querido JEANS!
Dessa vez, vamos falar de uma coisa meio polêmica entre as garotas ... As saias jeans !
1010553953caedce35_large_large

Aí você me pergunta ...
Por que a saia é polêmica ?
É bem simples ... muitas garotas simplesmente AMAM saias superhipermegaultracurta
Sinceramente ... eu não sou muito fã de saias superhipermegaultracurtas
Eu gosto de saias , mas em um modelo adequado ...

Essas saias mais detonadas são lindéérrimas ... Dá pra usar com  tudo  :)

Saias com camadas ... são super fofas !

e principalmente , as saias com detalhes , dessas , agente não pode esquecer !
Então é isso flores , espero que tenham gostado do post ... se gostou , comente :)
Beijokas

3 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog. Eu adoro sais, em meu colégio, tenho que usar em educação física (elas tem uns calções curtinhos por baixo). Sou fã!!!

    Estou seguindo, segue de volta?

    Mar de Glitter

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa super jeans!! Eu não cosigo viver sem ele!!!!! Bezões Luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Ameeeei seu blog. Adoro moda e gostei muito do jeito que você fala sobre isso.
    Já sou uma seguidora. Se quiser conferir o meu:
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/
    Segue lá e vai estar me ajudando muito.

    Beijos!

    Annie Stephanie.

    ResponderExcluir