15.4.12

Dando um tempo ,saiba por que !

Tumblr_lwscsikbwc1qkalheo1_500_large
Oi minhas balas com corbertura de amora !
Tudo ok??
Nesse post só vim falar que eu vou dar uma pausa no blog :( Mas eu não vou desativa-lo , só vou dar um tempo , mas vou deixar umas postagens programadas! Eu vou dar um tempo porque :
1º- Eu estou doente :(
2º- As provas bimestrais estão chegando(meedo) , e eu tenho que ralar pra passar de ano sem dificuldades , porque , se eu não tirar notas boas ... Eu não vou viajar :(
Mas é isso flores ... continuem entrando no blog e vote em qual pode ser o novo nome do blog :)
Beijoos , Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana