3.4.12

15 Anos : Vai debutar ??


Oi gatonas , tudo bom ??
Hoje vim falar de algo muito bom pra algumas e ruim para outras : Os 15 anos !



Para  mim significa você mudar de "lado"
Passar para a fase adulta ... Trocar a sapatilha pelo salto e tals...
Sempre sonhei com uma festa de 15 anos ... Mass.... Isso mudou quando fiz meus 14 anos , comecei a querer outras coisas ao inves de uma festa cara ! Eu gosto muito de festas de 15 anos , mas para mim não daria muito certo . 
Para algumas garotas é um sonho de dançar com a pessoa amada , a valsa com o pai e tals ... Mas nem tudo são flores . Existem muitas coisas para fazer antes da noite especial.
Tem que preparar sua festa , no mínimo de 8 a 10 meses de antecedência.
Desde o convite até o menor detalhe !
O vestido é a parte mais legal 




Existem muitas opções de temas para sua festa ... Mas sempre faça tudo com a sua cara  e seu estilo.
Mas sempre tem as garotas que preferem uma viagem à festas ... E eu sou uma delas 
A minha opinião é : Festa de 15 dura apenas uma noite ... Mas uma viagem , é com certeza mais de uma noite !! Mas essa é a MINHA  opinião ...
Então me diz : Você ja teve / vai ter festa de 15 anos ???
Comenta aíí
Beijoos

2 comentários:

  1. 15 anos é o sonho de toda menina !

    To te seguindo !! o meu é
    www.palmacarla.blogspot.com.br Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ter aquela festa tradicional, com valsa, troca de sapatos etc

    Ana, vi seu Web Show e pro zuando com vini voces podem fazer ele colocar uma roupa de mulher, ou dar um susto nele ... !

    Beijos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir