7.3.12

Sorry + Cuidados com o Cabelo

huum , que delícia !!
Oi meus brigadeirinhos , tudo beem ?
Nesse post eu vim pedir desculpas pela minha ausência , mas estou de volta . Mas aí você me pergunta :
- Por que você se ausentou ???
É assim :
Eu estou na 8ª  série , e é tudo bem difícil  , e eu já estou em época de provas , então eu tenho que ralar pra não reprovar , mas enfim ...
DESCULPA!!
E tem vídeo novo no pedaço , esse vídeo eu fiz mais como um "teste" o qual vou ver a opinião de vocês , esse vídeo é bem diferente dos que eu faço , vejam aí e comentem com a sua opinião , Ok?!
Então , vamos ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana