6.3.12

Perguntinhas para o pessoal da Disney

Oi minhas lindas , tudo bom ?
Hoje vim falar uma coisa muito boa pra vocês , vocês vão ter a chance de mandar perguntas para o pessoal da DISNEY ,  acho que algumas de vocês sabem que meu niver de 15 anos é em dezembro desse ano , então , por presente de niver , eu ganhei uma viagem pra Disney dos meus avós , então , to dando uma grande chance para vocês que querem que a minnie o mikey , ou qualquer outro astro da Disney responda uma perguntinha sua néé?
Poisé , vou dar a chance para vocês de perguntar algo , mas...
Você tem que deixar um comentário NESSE POST  com a sua pergunta e o link do seu blog . Legal néé , espero que gostem da novidade !
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana