11.3.12

Novo Layout + Look da Noite




















Oi flores , tudo ok com vocês /?? Eu estou ótima  !
Vim dizer 2 coisinhas para vocês ...
1ª : eu mudei o layout do blog , eu sei ... Eu não paro quieta , rsrsrsr , mas fazer o que? To feliiz !!
(mas eu vou da uma parada de mudar o layout , ja está cansando toda essa mudança )
2ª : o arquivo qu eu tenho , ele é provisório isto é , dura 30 dias depois ele se auto desinstala . Por isso , estou fazendo designs adiantados , e vou mudando de 3 em 3 meses ou até mais !
Acho que é  isso de coisinhas para falar.
Agora vamos falar de look para usar à noite , eu usei esse look para ir à um jantar na casa da minha amiga !


Espero que tenham gostado , não se esqueçam de comentar se gostaram ou não do visual do blog e do look que eu usei

Um comentário:

  1. Amei o look a amr eu não fasso encomendas mais eu abro uma ecessão pq eu to no tédio rsrs me manda um e-mail então de como vc quer seu cabeçalho tá?
    email: dudalbuquerque.ribeiroalbuquer@gmail.com
    Beizos :*
    Rawr->Sundae Dreams

    ResponderExcluir