10.3.12

Meu querido JEANS 1- calça jeans !

Oi minhas lindas , estou aqui novamente pra falar de uma coisa que é indispensável na vida de uma garota :
Não importa se for shorts , calça , bermuda , etc...São essenciais !!
Essa é a minha série " Meu querido JEANS "que vai ter 3 episódios :
Calça Jeans
Short Jeans
Bermuda Jeans
Nesses "episódios" eu vou mostrar vários looks com a peça .
Então o primeiro episódio é "Calça Jeans".
Pra você que é bem fofa . Eu tenho uma opção ótima para o seu estilo :
                         

 
Você pode abusar de camisetes , blusas florais , e apenas um casaquinho fofo , essas coisas ...
Agora , você que é mais Rocker , eu tenho muitas opções também , basta você escolher !


Um ícone bem rock é a Miley Cyrus sempre linda com looks bem "largados".
Nem preciso de outra imagem rsrsr . Ela por sí só ja é perfeita . Para você ter um look mais rock é só abusar das calças jeans surradas e rasgadas !
Mas você que é básica , também tenho opções pra você.
Selena Gomez , um exemplo clássico de "basiquês" kkk.
Ela sempre usa looks leves , mas com jeans , claro !
Esse é o primeiro episódio . Espero que tenham gostado , não se esqueça de comentar !
Bezzokas !!

2 comentários:

  1. Adorei o post (:

    http://generationteenbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo jeans,ei segue de volta ?

    http://atualizadasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir