20.3.12

Meta Alcançada + HC Show 3

Oi minhas princesas , tudo bom ??
Eu estou muito feliz , por que??
porque conseguimos bater nossa meta , hoje eu estava entrando no blogger , pra ver as postagens novas de outros  blogs , aí eu vi assim : 150 Seguidores ...
Daí eu fiquei meio que assim ...
 
  Obrigada  por tuudo flores , eu amo muito vocês
Vocês são muito importantes , mas estou sentindo falta dos comentários !!
Quero voltar a postar mais , o problema é que eu estou em época de provas ! 
Mas vou voltar a postar , e não se esqueçam ... queremos opiniões para o HC Show para o quadro :
"Zuando com Vini". Queremos sua opinião para o que podemos fazer com o vini , haa , e tem vídeo novo do HC !!
Espero que gostem do vídeo , vai ter mais . Beijokas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana