21.3.12

Resenha : Primer Koloss

Super fofo filhote de cachorro
eu sei , não é natal , mas eu achei essa foto muito fofaa!
Oi minhas lindinhas . Tudo bom ??
Hoje vim falar de um produto que eu NUNCA dispenso ! É o primer da Koloss !!


A embalagem é bem fofa , e vem com 30g .
Esse primer é para todo tipo de pele !
Ele deixa a pele aveludada (que é a função dele).
Eu não uso muito dele na pele , ponho apenas um "filetinho"
É bem prático de usar ;
E seca na pele bem rapidinho ... Qualquer farmácia ou perfumaria tem os produtos Koloss ! É o melhor primer que eu já experimentei !
Vamos ver um antes e um depois com o primer

É ótimo , né ??
Vale muito a pena comprar , é divino 
Bom , é isso , espero que tenha ajudado você a escolher seu primer !!
E se você ja experimentou o primer , comenta aí com a sua opinião !
Beijokas !!



2 comentários:

  1. amei ^^
    tem post novo,comenta ?

    atualizadasbr.tk

    ResponderExcluir
  2. Deve ser realmente muito bom.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir