4.3.12

135 Seguidoras (Ebaa) !!

 
Não é muito cuticuti ?!
Oi meus marshmallows , tudo bom ??
nesse post eu vim comemorar meus 135 seguidores , gente , eu estou muito feliz , 135 seguidoras , é muito meninas , eu estou super hiper feliz.
Muito obrigada meninas , vocês são muito importantes para mim ...
EU ADOGO VOCÊS!!
Por favor , ajudem a divulgar o blog , se eu conseguir 200 seguidoras , eu posso fazer parceria com a Morgana Santana - Papo de Menina
Ela é uma fofa , e se eu conseguisse fazer parceria com ela , nós íamos poder fazer tipo um  
BIG SORTEIO com ela !!
Bom , é isso , espero que tenham gostado do vídeo , Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana