27.2.12

Pontas Ressecadas : Eu tenho a solução !

Oi minhas cupcakes , tudo bom ? Hoje vim falar de um assunto muito polêmico ,  AS PONTAS RESSECADAS !!
Como vocês sabem , eu tenho as pontas do meu cabelo loiras , mas as pontas , eu apenas descolori , mas como todo mundo sabe , as pontas vão ficar horríveis  , ja tentei de tudo ,  mas ...
Eu encontrei a solução !!!
Clique em Leia Mais para saber qual a solução.
Eu estava fuçando no google atras de tecnicas ou respostas para como deter as pontas ressecadas , a maioria dizia para cortar as pontas , mas como sou nova na cidade , não sei qual cabeleireiro confiar , então fui no google . No meio das "respostas" que o google achava n eu encontrei um site que fala de uma coisa chamada umectação , sinceramente , no começo estranhei o nome , mas continuei lendo . 
Bom , agora que descobri essa receitinha , vou compartilha-la com vocês .
Faça umectação em semanas alternadas nos seus cabelos com azeite de oliva o cabelo vai ficar mais flexível .
lave o cabelo antes para tirar o excesso de produtos, depois aplique mecha a mecha o azeite e deixe nos cabelos por 1 hora. Depois lave novamente e proceda a qualquer tratamento que você queira fazer.
Fácil né ?!
Então é isso flores , até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana