17.2.12

Nossa opinião sobre o carnaval



'
Opinião da Morgana Santana
Nesse tempo de véspera de carnaval, andamos pelas ruas e todo mundo quase "louco". Mas para mim o que eu mais gosto no carnaval é o feriado prolongado de 4 dias. A unica coisa boa desse feriado -* Mas carnaval para mim nada mais é do que uma festa inventada por homens, e na minha opinião sem cultura! Uma data que eu (na minha opinião) não deveria existir, pois acontecem muitas coisas erradas. Mulheres nuas em meio as ruas, falta de fidelidade entre os casais quando chamamos de Mela-mela. Brigas são frequentes nessa data. Esses sao os fatos porque eu nao gosto. Mas cada um com sua  opinião, E os Brasil paga seus impostos para esta festa que não faz diferença, ao inves de ajudar aqueles que precisam, a educação, os hospitais.  Enfim # O CARNAVAL é o dia em que as pessoas buscam a felicidade, aonde só vão encontrar naquele dia, mas depois passou o carnaval fica tudo no mesmo naquele vazio, Onde a unica e verdadeira felicidade só pode ser encontrada em Jesus.. Pois a felicidade dele é eterna! 
Então nesse carnaval, Veja e Analise oque você vai fazer!


Minha opinião:

O ser humano sempre quer mais , nunca "sacia sua sede". O carnaval é mais um prova de que o ser humando quer mais , eu acho que isso não deveria existir , as pessoas aproveitam , gastam dinheiro com coisas materiais ....
Querem aparecer para seus amigos , sem falar nas mulheres totalmente nuas , dançando , e sabe qual a maior influência nos dias de hoje??
A TELEVISÃO
Se não fosse pela TV , as pessoas não veriam o carnaval com mulheres  nuas , apenas , o gastar de dinhero , mas sim a festa da carne - como o próprio nome diz - 
CANAVAL = CARNE+VAL
não estou dizendo isso porque eu sou evangélica , digo isso porque não gosto do carnaval . NÓS NÃO PRECISAMOS DE COISAS MATERIAIS PARA SERMOS FELIZES ... PRECISAMOS DE DEUS , ELE SIM PREENCHE O VAZIO EM NOSSOS CORAÇÕES .Muitas das pessoas vão a festa de carnaval para preencher o vazio que há no coração daqueles que não tem Jesus no coração...Só Ele pode preencher o vazio e nos purificar ...
Não importa se você pecar , Deus vai te amar , não importa o que você faça!!
 E você ? Oque acha do carnaval?

3 comentários:

  1. Amei amei, www.papo-de-meniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você e a Morgana tem toda a ração, não entendo porque as pessoas procuram felicidade nessa coisas futeis, sendo que a verdadeira alegria, só vem de Jesus, e mesmo quem não é evangélico é de qualquer outra religião deveria ver isso.
    Beijão.
    http://luuhlks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oo seu blog é lindo, eu gostei muito e já estou seguindo,
    sempre que der eu apareço por akii viu..
    beijokas
    http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir