19.2.12

Gabbi Shop - Parceria

Oi Cuties , hoje vou falar de uma Loja PERFEITA é a GABBI SHOP uma loja a qual eu confio muito , e acho as coisas que a Gabbi vende , são ótimas !! A loja vende produtos da NIX , MAYBELLYNE E muuuiiitos outros , quero ter parceria , e se conseguir , eu vou ter um cupon que se conseguir vários , posso trocar por um produto ou por produtos para realizar um sorteio , vale muito ser parceira... Quero muito me tornar parceira , quer saber mais? acesse o site da Gabbi Shop
Informações básicas da GabbiShop:
Twitter: @Gabbi_Shop
Email: sac.gabbishop@hotmail.com.br
Blog:
Pessoal: www.pinceldamoda.blogspot.com
Loja: www.gabbishop.blogspot.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11809193829700251156 ( no orkut, é onde geralmente, colocamos primeiro os novos produtos )
Facebook:http://www.facebook.com/pages/GabbiShop/261511997254396

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana