29.2.12

Dia da Beleza !







Oi meus batons pink  tudo bom ?
Vou contar uma pequena história:
Quando eu era pequena , eu tinha uma BFF , e nós gostávamos muito dessas coisas de beleza , um dia , quando não tinhamos simplesmente NADA para fazer , nós tivemos uma idéia ! Vamos fazer um dia da beleza !!
Então , uma vez por mês faziamos isso , mas dai eu mudei de city e tudo mudou !Mas enfim , quero compartilhar essa "ideia" com vocês !
Então vamos lá!
Eu aconselho vocês a fazer isso nos fins de semana

 CABELOS:
- Começe acordando em um horário que você consegue acordar sem esforço
- Tome um banho e lave bem o cabelo
- Depois faça uma máscara capilar e deixe agir , enquanto o produto age , você pode ir fazendo as unhas do pé , ou a das mãos ...
- Depois de retirar todo o produto , você vai deixar seu cabelo secar ao natural .
- Se quiser , pode fazer uma mudança radical , se você for loira , aplique tonalizante no cabelo , como eu fiz naquele vídeo (www)
   MÃOS
- primeiro , passe um creme nas mãos
- tire a cutícula ( se você costuma tirar)
- e comece seu "ritual" rsrs
- Pinte as unhas da cor que preferir , coloridos são mais alegres!
- Pinte as unhas do pé , mas com uma cor mais discreta !
- antes de pintar as unhas do pé ...
- pegue uma bacia , e encha com agua morna...
- coloque sais de banho , eu sabonete líquido
(não sabe como  fazer , tenho um vídeo pra você que está com dúvidas com a questão do pé) (www)
- Depois lixe o pé . (se você quiser)
- E proceda pintando as unhas !
  ROSTO
- Começe , colocando uma música relaxante ...
- Esfolie todo o rosto
- Tonifique-o
- aplique um creme sem muito óleo
( Sabe aquela histórias dos pepinos nos olhos , FUNCIONA)!
- Corte duas rodelas de pepino e coloque-as nos olhos
- Depois tire-as e lave o rosto com sabonete neutro !
E pronto , você pode passar maquiagem a vontade e se divertir em alguma festa !!

Um comentário:

  1. amei essas diquinhas, mais eu duvido que minha mae iria querer acordar super cedo pra me ajudar a lavar meu cabelo ;0
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir