24.2.12

Desculpinhas + o joguinho : de quem são esses olhos ?

Oi meninas , tudo bom ??
esse é um assunto muito falado qui no blog : o sorteio .
Peço mil desculpa , porque , eu vou demorar cerca de um mês para postar o vídeo falando só do sorteio , pois tenho que resolver algumas coisinhas...
Desculpem mesmo , mas não vou ficar sem postar , mas não se esqueçam de divulgar o blog , porque , quanto mais seguidoras melhor née?!
Mas mudando de assunto...
 vim falar também do meu joguinhooo!!!!
Esse ta bem facinho , ta super fácil ! Vocês vão gostar , e agora mudei algumas coisas ...
A ganhadora pode escolher entre :
- Ganhar um background feito por mim ...
- Uma semana de exibição no blog + um post falando de você e seu blog
Vocês podem escolher , vocês vão postar um comentário assim:
-seu palpite de quem são esses olhos-
-link do blog-
-background ou post seu- 
(A IMAGEM VAI ESTAR NO PRÓXIMO POST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana