27.2.12

Amamos a Gabbi Shop !


Oi minhas chocolates deliciosas  , tudo bom com vocês , eu estou ótima , como não queria deixar o blog somente com um post , resolvi falar novamente de uma loja DIVINA essa loja é a Gabbi Shop (www)
Lá tem muita coisa, que em alguns sites você paga SUPER  caro , mas na Gabbi Shop não !
Hoje , estava de bobeira na net , e resolvi entrar no site , quando entrei , fiquei PASSADA !! Uma paleta de 120 cores , custando apenas ... R$ 55,00 , gente , esse site é DIVINO  rsrsrs.
Vou mostrar um print que eu fiz pra comprovar o que eu falei...
Mas para ver clique em Continue Lendo

A loja tem produtos , desde a BB Cream , até a Milani , NIX , Maybelline , gente , esse é o nosso sonho de consumo , né ?! 
A Gabbi Shop está apenas iniciando sua "carreira" , mas podem ter certeza , o site é SUPER confiável !
Bom espero que tenham gostado do post , não se esqueçam de avaliar o post e comentar heim ?!
então é isso...


Um comentário:

  1. Oiie Ana! Adorei seu cantinho flor! *-* Bem criativo!
    Já estou seguindo tbm!
    Deus abençoe! :*

    http://pontovirgulajc.blogspot.com/

    ResponderExcluir