29.1.12

Seu quarto com a sua"cara"!!


Olaaa minhas cuties , tudo bom??
hoje tenho um post ÓTIMO ... é para você que quer mudar a "cara" do seu quarto , no Google Imagensvocê tem MUUUUITAS opções desde papeis de paree , até a mobília...
o seu quarto é o seu CANTINHO então você tem que mante-lo arrumadinho , e do seu jeito ...
ta aí alguns exemplos...
Pra você que é básica e moderna..
temos um quarto delicado , mas sem exagero
Para você que é bem GLAM ...
tem um quarto para  o eu estilo.
Você que AMA PINK..
Esse quarto é pra você
Voce que é mais fresh,mas não dispensa um rosinhaa
Esse é o seu quarto
Você que é meio hippie e gosta de música...
Esse quarto é pra você...
Então é isso ...


BEZZOO!

3 comentários:

  1. Amei o primeiro quarto, e muito lindo! Bjs. Amanda ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!!Que lindos idéias para quartos..adoroooo flor!!Estou te seguindo,passa lé em Coisas De Mulher,bjos e boa tarde pra você!!

    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, florzinha! Passando para conhecer o seu cantinho , e já AMEI de cara sua Dica !
    Super fofo seu espaço aqui. Já estou seguindo.
    E deixo o convite para conhecer meu cantinho tb ...Bj Sorte e Sucesso !
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir