20.1.12

* Novidades + Parceria *

Oii meninas , tudo bom?
Hoje vim falar de novidades Ebaa
A primeira novii* é que eu vou realizar um sorteio !! Masss , só vou fazer o sorteio quando eu chegar a 70 seguidoras ! Ainda não está tudo planejado , mas sei que vai ter 1 vencedora

Agora vou falar de parcerias :           
Se quiser ter parceria , comente na página de Parcerias(clique) com o link do seu blog !
Regras para ter parceria com o meu blog :
- ter mais que 30 seguidoras 
-ser inscrita no Meu Canal
-seguir meu blog
-"gostar da minha página no facebook :Cute Things of Ana
Já estou fazendo parceria com o blog :De Tudo um Pouco
Com a minha amiga Luuana!
Não se esqueça de seguir o blog dela , é ótimo !!
Então é isso , aproveitem o post , comentem , e sigam  o blog da Luana , ok?!
Beiijooos!

3 comentários:

  1. Olá, o seu blog é muito lindo
    Seguindo segue de volta flor ?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/
    Bjos Bella!

    ResponderExcluir
  2. Oie gata!
    Que blog liindo =), amei *-*
    Já estou seguindo, se puder fazer o mesmo ficarei muiito feliz!
    Beijão e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor vou ficar de olho quando sair o sorteio
    bjo e boa sorte
    tomara q vc onsiga ñ só seguidora mais leitoras q realmente acompanha seu blog

    bjo

    http://dona-flomamae.blogspot.com

    ResponderExcluir